Atividades do CLDS

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Férias de Páscoa 2013 - Semana 1 - 6 a 9 anos: Dias 2, 3, 4 e 5

 
No segundo dia da primeira semana das "Férias de Páscoa 2013", os participantes preencheram a manhã, uma vez mais, com a realização de trabalhos escolares. Depois de almoço, o programa incluiu a realização do Atelier de Expressão Plástica, com o grupo de Manteigas. Esta atividade consistiu no acabamento de painéis de madeira com pequenos pedaços de azulejo, alusivo ao Dia do Pai. Como nota final, refira-se que se tratou de uma agradável tarde de convívio intergeracional, aproveitando-se para agradecer a simpatia, disponibilidade e alegria demonstrada pelo grupo da oficina de trabalhos manuais de Manteigas.
No terceiro dia da primeira semana das "Férias de Páscoa 2013", os participantes preencheram a manhã com duas atividades distintas. Um grupo de crianças teve a possibilidade de realizar trabalhos de expressão manual, com a elaboração de uma lembrança alusiva à Páscoa. Outro grupo esteve ocupado com as novas tecnologias, através de um Atelier de Informática. Da parte da tarde os participantes ocuparam o seu tempo num apetito Atelier de Culinária (decoração de cupcakes).
No quarto dia da primeira semana das "Férias de Páscoa 2013", os participantes preencheram o dia com duas atividades distintas. Da parte da manhã comemoraram o Dia Mundial da Árvore, que inclui a plantação de árvores. Da parte da tarde e antecipando o Dia Mundial da Água, as crianças visitaram a Da Nascente-Empresa de Águas de Mesa de Manteigas SA.
No quinto dia da primeira semana das "Férias de Páscoa 2013", os participantes preencheram, novamente a exemplo do dia três, a manhã com duas atividades distintas. Um grupo de crianças teve a possibilidade de realizar trabalhos de expressão manual, com a elaboração de uma lembrança alusiva à Páscoa. Outro grupo esteve ocupado com as novas tecnologias, através de um Atelier de Informática. Da parte da tarde procederam ao visionamento de dois filmes de animação.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.