Atividades do CLDS

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sessão “Mexe-te - Apoios Financeiros”

|20/11/2013|
O CLDS “Manteigas: Dar e Receber”, cada vez mais motivado em apostar e reforçar as várias vertentes do empreendedorismo, entre os nossos jovens, aceitou imediatamente o convite endereçado pelo Externato Nossa Senhora de Fátima, para que no dia 15 de novembro de 2013 a Sessão “Mexe-te - Apoios Financeiros”, nas suas próprias instalações.
Esta atividade decorreu no âmbito do Eixo I - Emprego, Formação e Qualificação e contou com a presença dos alunos do 12º ano do curso de Turismo.
Esta sessão foi realizada, com o objetivo de alertar os atuais estudantes e futuros profissionais essencialmente dos seguintes aspetos:
- empreendedorismo,
- programas de aplicação de Fundos Comunitários,
- microcrédito,
- análise individual de cada um dos 3 setores prioritários de investimento para o Governo de são Tomé e Príncipe, 
- análise swot do investimento em são Tomé e Príncipe.
O CLDS ficou com a esperança, perante tal entusiasmo, demostrado durante e após sessão de que os horizontes, esperanças profissionais e pessoais destes jovens tenham sido alargados, otimizadas e essencialmente despertadas. 
A todos o nosso muito bem-haja e desejos de muito sucesso.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Chá Dançante

|19/11/2013|
Tendo os Anos 70 como mote, os Eixos II e IV do CLDS Manteigas: Dar e Receber, em colaboração com a Câmara Municipal de Manteigas, dinamizam no próximo dia 27 de novembro o Chá Dançante dirigido à população sénior do município.
O evento terá lugar no Centro Paroquial de São Pedro, pelas 14:30.  

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.