Atividades do CLDS

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Unidade de Apoio à Família

Está a funcionar nas instalações do CLDS de Manteigas a Unidade de Apoio à Família. Nela são disponibilizadas consultas gratuitas de Alcoologia (Terapia de Grupo) e Intervenção em Famílias de Risco. Para recorrer a estes serviços, contacte-nos ou dirija-se às nossas instalações.

Nas Consultas de Alcoologia contamos com a colaboração especial do Sr. Carlos Brito, principal mentor do Centro de Alcoólicos Recuperados do Distrito da Guarda.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Forum "Educação para o Empreendedorismo"

A equipa do CLDS de Manteigas julga ser necessário que a comunidade local desenvolva acções e projectos que motivem e estimulem os seus cidadãos mais dinâmicos e empreendedores e que coloquem essas competências ao serviço da comunidade em geral e das escolas em particular. O empreendedorismo local revela exactamente essa importância de ter cidadãos empreendedores nas comunidades, nas empresas e nas escolas. Este empreendedorismo local, baseado no lema "Pensar global, agir local", não tem como objectivo conduzir só os cidadãos a criarem empresas, mas também, sim, em desenvolver acções de carácter empreendedor e inovador junto da sua comunidade, para proveito de todos.
Este projecto apresenta-se, na nossa perspectiva, como facilitador do aperfeiçoamento de competências que assentem na criatividade, inovação, trabalho em equipa, liderança, propiciando o desenvolvimento de uma atitude empreendedora.
"Educação para o Empreendedorismo"
Auditório do Centro Cívico de Manteigas
10 Outubro de 2012 | 14:00
«Abra as portas
a pequenos negócios
com GRANDES ideias»

Inscrições gratuitas até ao dia 8 de Outubro de 2012:
Externato Nossa Senhora de Fátima, Escola Profissional de Hotelaria de Manteigas e instalações do CLDS de Manteigas “Dar e Receber”.
Adicione o Evento ao seu Calendário

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.