Atividades do CLDS

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Construção do Meu Projeto de Vida - Sessão 3: Marketing Pessoal

|24/01/2014|
Encerrada a sessão de Marketing Pessoal, cumpre-se mais uma etapa na Construção do Projeto de Vida dos alunos do 12.º ano do Colégio Nossa Senhora de Fátima. Com a Dra. Paula Morais os alunos aprenderam como se tornar «monstruosamente especiais» no mercado de trabalho. O feedback foi positivo, pelo que consideramos ter atingido o objetivo. O CLDS Manteigas: Dar e Receber deixa um agradecimento especial à formadora pela dedicação e disponibilidade na realização desta ação.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Oficina de Trabalhos Manuais: Reinício de atividades

|20/01/2014|
CLDS Manteigas: “Dar e Receber” no âmbito do Eixo 2 - “ Espaço Intervir”, irá dar continuidade à Oficina de Trabalhos Manuais, com as idosas do Concelho de Manteigas.
A atividade inicia no dia 21 de Janeiro e irá ser dinamizada nas instalações do CLDS, todas as terças-feiras das 14:00 às 16:00.

Construção do Meu Projeto de Vida - Sessão 3: Marketing Pessoal

|20/01/2014|
Quando após enviar centenas de Curricula Vitae e concorrer a um número infinito de anúncios, a resposta e o emprego não surgem, desistir não pode ser uma opção a considerar. Na procura de uma solução, o aluno deve investigar sobre o que ainda pode fazer para ter a sua oportunidade no mercado de trabalho. É neste sentido que se realiza no próximo dia 23 de janeiro, pelas 10:30, no Externato Nossa Senhora de Fátima, a sessão Marketing Pessoal, a terceira ação de informação referente à Construção do Meu Projeto de Vida. Para tal, contamos com a presença da Dra. Paula Morais, formada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, atual consultora de marketing e gestão e docente das áreas técnicas de comunicação, marketing e economia.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.