Atividades do CLDS

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Baile de Primavera

|29/05/2014|
O projeto CLDS Manteigas: Dar e Receber termina as suas atividades no próximo dia 20 de junho. De modo a condignamente assinalar esse facto, decidiu-se a realização de um grande evento final: o Baile de Primavera.
Trata-se de uma atividade de convívio, aberta à participação da população em geral, realiza-se no dia 13 de junho no Salão da Filarmónica Popular Manteiguense - Música Nova e tem como hora de início as 14:00.
As inscrições para a iniciativa devem ser efetuadas até ao dia 6 de junho, no CLDS ou para o número 275980078.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Comemoração do Mês do Coração

|27/05/2014|
Foi com a maior satisfação que o CLDS Manteigas: “Dar e Receber”, comemorou no dia 16 de maio o mês do coração, inserido no Eixo 2: “ Espaço Intervir”.
A manhã foi preenchida com uma atividade física, com a colaboração do Professor de ginástica geriátrica, Abel dos Santos. Esta atividade que juntou 10 pessoas com mais de 65 anos de idade e 42 crianças, pertencentes ao Infantário Favo de Mel e aos Jardins de Infância de Manteigas decorreu nas instalações da Música Nova.
A manhã foi divertida, repleta de muita animação com um momento de ginástica, ao som de uma sempre animada música ambiente.
Dando continuidade ao programa durante a parte da tarde, decorreu no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Santa Maria uma palestra sobre doenças cardiovasculares e cuidados a ter. Esta sessão foi ministrada em parceria com o Centro de saúde de Manteigas e esteve a cargo da Enf. Anabela Abrantes.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.