Atividades do CLDS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gabinete de Apoio Psicológico


Está a funcionar nas instalações do CLDS de Manteigas o Gabinete de Apoio Psicológico. Nele são disponibilizadas consultas gratuitas de Psicologia e Psicoterapia a crianças, adolescentes e adultos.
Para recorrer a estes serviços, contacte-nos ou dirija-se às nossas instalações.
Linha Especial Gabinete de Apoio Psicológico 967482122. 

Dia dos Avós

Celebrar o dia dos avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nas escolas, nos livros e nas novas tecnologias de informação, mas também nos convívios com as pessoas mais velhas.
Assim sendo, no passado dia 26 de Julho, dia internacional dos avós, o Município de Manteigas, em parceria com o projecto «Dar e Receber» (CLDS), em execução na Santa Casa da Misericórdia de Manteigas, proporcionou uma tarde de lazer e convívio entre avós e netos, na Relva da Reboleira, tendo como objetivo principal chamar a atenção dos mais pequenos para o grande papel que os avós desempenham no seio familiar.
A tarde, que foi preenchida com jogos tradicionais, lanche e o indispensável «pezinho de dança», num convívio saudável entre gerações, contou com participação ativa de cerca de 70 idosos e 30 crianças e jovens.
Além disso, celebrar o dia dos avós reveste-se, este ano, de um duplo interesse, uma vez que, em 2012, se comemora o Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações.
Aqui deixamos algumas fotografias do evento:



Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.