Atividades do CLDS

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ADIM: Formação de Apicultura - Início

|04/10/2013|
Na sequência da parceria estabelecida com a ADIM (Associação Dinamizadora dos Interesses de Manteigas), relacionada com a divulgação da proposta de formação na área da apicultura, somos a informar que a mesma terá o seu inicio no próximo dia 7 de outubro, pelas 09:00 na Junta de Freguesia de Santa Maria.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sessão sobre Coaching

|03/10/2013|
Conforme divulgação efetuada pelo CLDS “Manteigas: Dar e Receber”, realizou-se no 30 de setembro de 2013 nas instalações da Santa Casa da Misericórdia de Manteigas, a sessão sobre Coaching, com a orientação da Dr Sofia Pedroso.
A iniciativa contou com 22 presenças, o que uma vez mais demonstrou o interesse e a importância de sessões desta natureza, para a nossa população.
Somos apologistas e continuaremos a defender, que a formação é uma das bases essenciais ao empreendedorismo. Desta vez apostando no Coaching, que julgamos ser uma ferramenta importantíssima de impacto no comportamento humano, de forma a atingir resultados. Criando para isso, novas estratégias, habilidades e comportamentos, com êxito e equilíbrio entre as diversas variáveis de sua vida. Por exemplo, criar harmonia entre vida, carreira e família é um desses equilíbrios dentro de um processo de Coaching.
Pensamos que todos saímos desta sessão muitos mais predispostos e capazes de encarar os vários aspetos menos positivos que nos ocorrem ao longo da vida, a todos os níveis.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sessões de Ginástica Geriátrica - Recomeço

|01/10/2013|
Vão recomeçar no próximo dia 4 de outubro as Sessões de Ginástica Geriátrica, sob a égide do CLDS “Manteigas: DAR E RECEBER”.
Esta atividade irá decorrer, a exemplo dos anos anteriores, nas localidades de Manteigas e de Vale de Amoreira. Cada sessão consistirá num conjunto de exercícios físicos, direcionados à população sénior do Concelho, sendo as sessões dinamizadas e monitoradas por um profissional especializado.
Relembramos que para participar basta dirigir-se ou contactar o CLDS de Manteigas.
A iniciativa é de inscrição gratuita e tem os seguintes horários de realização: 
- Pavilhão do Centro Cívico de Manteigas - sextas-feiras: 10:30 - 12:00
- Junta de Freguesia de Vale de Amoreira - (Para as populações de Sameiro e de Vale de Amoreira) sextas-feiras: 15:00 - 16:30.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.