Atividades do CLDS

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Construção do Meu Projeto de Vida - Sessão 1

|24/10/2013|
Encontrar  um  sentido  para  a  vida  ou  uma  vida  com  sentido  é  tanto  ou  mais  premente  nos nossos tempos do que alguma vez o foi, em particular, no trabalho com jovens que procuram definir os seus projetos de vida.  Neste sentido, o Centro de Recursos e Qualificação Profissional (Eixo II) do CLDS Manteigas: Dar e Receber em colaboração com o Externato Nossa Senhora de Fátima, dinamizam o ciclo de workshops “Construção do Meu Projeto de Vida”, que tem por objetivo orientar e integrar os jovens ao nível vocacional e ao nível profissional.
Das cinco sessões propostas, começamos no próximo dia 28 de outubro, pelas 15:00, com a sessão “Curriculum Vitae”, ministrada por Miguel Martins (Técnico de Informática e responsável pelo Eixo IV do CLDS Manteigas).

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Semana do Idoso - Início

|22/10/2013|
Teve início no dia de ontem a Semana do Idoso, uma iniciativa do CLDS Manteigas: Dar e Receber, tendo o primeiro dia sido dedicado aos jogos de cartas e contado com a participação de 15 pessoas.
As atividades de cariz lúdico continuam até sexta-feira (dia 25) estando os restantes dias reservados a jogos de damas, dominó, loto, entre outros.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.