Atividades do CLDS

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Divulgação: EuroAtlantic Airways procura recém licenciados para estágios profissionais

|08/07/2013|


O CLDS Manteigas: Dar e Receber informa:

A companhia aérea EuroAtlantic Airways (EAA) está a procurar recém licenciados (que tenham terminado o curso há menos de três anos) nas áreas de Gestão, Contabilidade e Auditoria para estágios profissionais, em Lisboa, com a duração de 12 meses.

Os interessados devem estar inscritos no Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e candidatar-se através da modalidade Passaporte Emprego ou da página da EAA.
São condições de admissão para o Departamento Comercial da companhia falar inglês fluentemente, ter conhecimentos de francês e castelhano, ter disponibilidade horária, gosto por viajar, pro-actividade e espírito de iniciativa. Para o Departamento Financeiro é pedido aos candidatos que dominem o inglês.
Os candidatos devem enviar CV e uma carta de apresentação para o departamento de Recursos Humanos da EuroAtlantic Airways, ao cuidado de Ana Santos ou Sara Fortunato. Os seleccionados serão colocados na sede dos escritórios da EuroAtlantic Airways, em Sintra, ou nas instalações da companhia no Aeroporto de Lisboa e no aeródromo de Figo Maduro, em Loures.
Mais informações aqui.


Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.