Atividades do CLDS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Férias de Verão 2013 - Dias 8 e 9

|03/07/2013|

Começou com muita animação mais uma semana da iniciativa “Férias de Verão 2013”.
No dia 8 de julho, a manhã foi passada na Piscina Municipal com a realização de dinâmicas de grupo, atividades aquáticas e natação livre. 
De tarde, realizamos um peddy paper em colaboração com o Arquivo Municipal. O jogo teve início neste edifício, no qual os participantes tiveram que resolver alguns enigmas relacionados com o espaço. Depois continuaram a prova, passando pela Praça Municipal, em que participaram em dois jogos tradicionais: o jogo dos sacos e a corrida a três pés. Seguindo as pistas tiveram novos desafios na sede da Filarmónica Popular Manteiguense - Música Nova, regressando depois à Praça Municipal. O jogo continuou no Centro Cívico e no Espaço Internet. Finalizou-se a prova no Salão Nobre da Câmara Municipal, com a resolução de enigmas relacionados com o edifício, nomeadamente, a construção de um puzzle sobre o Foral de Manteigas.
O dia 9 de julho foi marcado com um passeio à Piscina Praia de Castelo Branco, que proporcionou a todas as crianças e monitores um dia divertido, diferente, marcado por muitas brincadeiras e pelo excessivo calor.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.