Atividades do CLDS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Workshop de Plantas Medicinais e Aromáticas

|20/06/2013|
O CLDS Manteigas “DAR E RECEBER” em colaboração com a Quinta da Maunça, concretizou nos dias 11 e 13 de junho de 2013, um Workshop tendo como temas as “Plantas Medicinais e Aromáticas” e o Empreendedorismo, tendo este último sido da responsabilidade da Professora Ludovina.
A iniciativa teve como ponto fulcral, a visita à Quinta e a todas as suas valências: plantas medicinais e aromáticas, o cantinho das sementes, doces, compotas, licores, hortas comunitárias, entre outras.
Devido ao empenho e simpatia da nossa querida Cláudia, fomos ainda brindados com uma visita à Torre de Menagem da Guarda, que simplesmente nos permitiu terminar a manhã com uma vista deslumbrante.
Obviamente, temos de agradecer ao Professor João Luís pela sua atenção e compreensão com a equipa do CLDS, pois sem ele a nossa visita não teria tido o sucesso que teve, a todo os funcionários do refeitório da Câmara Municipal da Guarda pela simpatia e comida deliciosa que nos proporcionaram (puxando a brasa à nossa sardinha, que está na altura dela, não fossem eles alunos da nossa Escola Profissional de Hotelaria de Manteigas).
Agradecemos também aos 44 participantes na iniciativa, sem mencionar nomes, porque todos foram importantes. A todos, a equipa do CLDS volta a realçar o seguinte: o primeiro passo tem que ser o vosso.
Bem haja.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.