Atividades do CLDS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Formação em Informática - Ação 3


Teve início esta semana (nos dias 20 e 22) a terceira edição da Formação para Obtenção do Diploma de Competências Básicas em Tecnologias da Informação (DCBTI)
Trata-se de mais uma atividade do CLDS Manteigas: Dar e Receber, inserida no Eixo IV - Informação e Acessibilidades, Ação 12 - Espaço Info-Exclusão.
Esta iniciativa, denominada de "DCBTI.ST" é direccionada exclusivamente para alunos a frequentar os cursos profissionais de Saúde e de Turismo no Externato de Nossa Senhora de Fátima de Manteigas.
A formação tem uma carga horária inferior ao DCBTI, consistindo num total de 5 horas, divididas em duas sessões e foi idealizada tendo em conta o nível intermédio de conhecimentos demonstrado pelos candidatos.
A presente edição, que tem como datas previstas de conclusão os dias 27 e 29 de maio, conta com dezassete formandos, distribuídos por duas turmas, tendo os horários sido previamente consertados com a direção daquela instituição de ensino .
Relembra-se que as inscrições para futuras iniciativas formativas na área das tecnologias estão abertas permanentemente e são gratuitas.
Para obter mais informações e inscrições, contacte-nos.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.