Atividades do CLDS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comemoração do Dia Mundial da Criança

|27/05/2013|

A Comemoração do Dia Mundial da Criança tem um significado muito especial para o CLDS “Manteigas: Dar e Receber”. Neste sentido e empenhado na missão de promover a educação e simultaneamente a felicidade das crianças, propõe aos jardim-de-infância de Manteigas e Sameiro e ao Infantário Favo de Mel, a dinamização de várias atividades de caráter lúdico e desportivo, de uma forma entusiasta e inesquecível, com crianças dos 4 aos 6 anos de idade. Esta iniciativa terá lugar na tarde do dia 3 de junho de 2013, das 14:00 às 17:30, conforme programa em baixo.
Tendo em consideração o número de crianças e a diversificação das atividades a realizar, entendemos pois que o Parque de São Sebastião será o local mais apropriado para a realização deste evento.
Neste dia de magia e criatividade, os mais pequenos vão percorrer o parque, numa viagem aos velhinhos, mas sempre atuais e divertidos, jogos tradicionais.
A diversão também não vai faltar com a realização de peças de teatro e música animada a marcar o ritmo para uma mega dança.
Por fim, terminamos com um piquenique.
Programa:
14h30-16h00
· Jogos Tradicionais
· Peça de Teatro / Dança
16h00
· Lanche
· Brincadeiras livres

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.