Atividades do CLDS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sessão “Violência Doméstica”

Foi com a maior satisfação que o CLDS Manteigas “Dar e Receber”, juntamente com outras entidades, dinamizou no passado dia 17 de maio a sessão de informação subordinada ao tema da “Violência Doméstica”. O retorno foi positivo e os objetivos inicialmente traçados foram amplamente alcançados.
Deixamos o nosso sincero agradecimento à Dra. Susana Santos (em representação da Associação de Municípios da Cova da Beira), à Dra. Oriana Morais (advogada), ao Tenente Coronel Cunha Rasteiro (GNR) e à Dra. Marlene Gabriel (em representação do gabinete de ação social da Câmara Municipal de Manteigas) pela presença e enriquecimento informativo dado à sessão. O nosso agradecimento vai também para a Junta de Freguesia de Santa Maria, sempre disponível na cedência do salão nobre para a realização das nossas ações.
Não poderíamos, no entanto, deixar de dirigir um especial obrigado a todos os que, apesar do tempo pouco convidativo, marcaram presença nesta sessão. É certo que muitos continuam a optar pelo silêncio, mas o CLDS Manteigas “Dar e Receber” continuará o seu percurso de trabalho, no intuito de conseguir chegar a todos.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.