Atividades do CLDS

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dia Mundial da Água - Visita

Muito embora o dia 22 de março seja o dia destinado a comemorar esta efeméride, o CLDS Manteigas: DAR E RECEBER” conciliou para o dia 21 de março duas atividades que poderiam congregar duas comemorações. Se a efeméride própria do dia já foi por nós noticiada, resta-nos dar espaço à segunda parte do dia.
Integrado também no programa da iniciativa "Férias de Páscoa 2013", um grupo de crianças dos 6 aos 9 anos, tiveram a possibilidade de visitar a “Da Nascente - Empresa de Águas de Mesa de Manteigas, SA” que com a prestimosa colaboração de uma funcionária daquela empresa, foi-nos possibilitada uma visita guiada à quase totalidade do espaço que compreende aquele aglomerado fabril. Desde a parte da extrusão até ao seu armazenamento, foi possível verificar in loco todo o processo daquela que é um dos motores económicos desta vila e importante meio de sustento de várias famílias.
Por último e não menos importante resta-nos agradecer todo o apoio despendido quer pelo Município de Manteigas, pela cedência de transporte, quer à Da Nascente pela oportunidade que deu a estas crianças de visitarem a empresa.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.