Atividades do CLDS

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sessão "Mexe-te…"


O CLDS “Manteigas: Dar e Receber”, continua cada vez mais motivado em apostar e reforçar as várias vertentes do empreendedorismo entre os nossos jovens. Para isso, no dia 6 de Maio de 2013, em parceria com a Escola de Hotelaria Profissional de Manteigas realizou a Sessão “Mexe-te…”. Esta atividade decorreu no âmbito do Eixo 1 - Emprego, Formação e Qualificação. O público presente foi a comunidade escolar da Escola Profissional de Hotelaria de Manteigas, mais especificamente o 10.º ano de escolaridade. O CLDS “Manteigas: Dar e Receber”, tem noção da dificuldade que estes potenciais profissionais irão enfrentar, perante a situação atual do nosso país. Assim, após lhes ter sido atribuído a teoria, a prática, uma ferramenta financeira e sobre tudo um alerta vermelho para a necessidade cada vez mais pertinente de se evidenciarem perante tantos outros profissionais, o CLDS ficou com a esperança, de que os horizontes, esperanças profissionais e pessoais destes jovens tenham sido alargadas, otimizadas e essencialmente despertadas.
A sessão revelou-se bastante positiva e participativa, ficando a vontade de ver o excerto do filme transmitido na sua íntegra, bem como a vontade de “”arregaçar as mangas”, e o CLDS espera sinceramente que passem da vontade para a ação e para isso encontra-se de portas abertas para estes futuros empreendedores. A todos eles um obrigada muito especial, são e serão certamente grandes e brilhantes empreendedores.
Um agradecimento especial à Professora Florbela pela disponibilidade, profissionalismo e simpatia, bem como a todos os membros que fazem a Escola de Hotelaria Profissional de Manteigas ser a escola de excelência que é!

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.