Atividades do CLDS

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sessão "Redes Colaborativas de Produção Local"



O CLDS “Manteigas: DAR E RECEBER”, está a organizar para o dia 10 de dezembro de 2012, às 16:00, nas próprias instalações, uma sessão sobre as Redes Colaborativas de Produção Local
Entende-se por, Redes Colaborativas de Produção Local, um conjunto de pessoas que produzem localmente bens e serviços, e colaboram entre si ao nível da inovação, criação, produção, vendas e comunicação. 
Esta sessão tem como finalidade: 
- Divulgar a Rede Colaborativa de Produção Local 
- Lançar o desafio aos/às produtores/as locais, de bens e serviços, para que adotem uma atitude de trabalhar em parceria. 
É nosso objetivo primordial, conseguir viabilizar, melhorar os negócios, criar rendimento e emprego, através de um melhor aproveitamento dos recursos que Manteigas possui. As Redes Colaborativas de Produção Local são uma oportunidade das empresas locais expandirem os seus negócios, de criação de auto emprego pelos desempregados e de desenvolvimento das economias locais. 
Se acha que, esta sessão pode ser uma mais-valia para si e para Manteigas, por favor entre em contato com a gestora do CLDS (Odete Ganilha), de forma a agilizar a presença de todos os interessados, nos seguintes contatos: 966341825 ou 275980078.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.