Atividades do CLDS

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sessão “Mexe-te - Apoios Financeiros”

|02/12/2013|

O CLDS “Manteigas: Dar e Receber”, insiste em reforçar as várias vertentes do empreendedorismo, bem como todos os apoios financeiros para a criação de empresas e emprego, entre os nossos jovens e/ou desempregados. Para atingir esse fim e em parceria com a Associação Manteigas Solidária, realizou no dia 22 de novembro de 2013, a sessão “Mexe-te - Apoios Financeiros”, nas instalações do próprio CLDS.
Com a realização desta sessão atingimos os seguintes objetivos:
- Divulgação e apoio ao desenvolvimento do empreendedorismo
- Divulgação teórica e prática de programas de aplicação de Fundos Comunitários (quer a nível de criação de empresas, como também de criação de postos de trabalho, quer local como nacionalmente)
- Divulgação do microcrédito.  
O CLDS espera que os horizontes, esperanças profissionais e pessoais destes formandos tenham sido alargados, otimizados e essencialmente despertados, ou seja, tal como o próprio nome da sessão indica, que se “mexam”!
O nosso muito obrigado, quer aos formandos como à formadora pela participação positiva e ativa! Obrigado também à Dra. Aldina Andrade que em representação da Associação Manteigas Solidária, demonstra-se sempre disponível a colaborar com o nosso projeto.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.