Atividades do CLDS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sessão de Informação: SIALM e o Comércio Investe

|15/11/2013|

No passado dia 14 de novembro de 2013, conforme divulgação prévia, as instalações do CLDS “Manteigas: Dar e Receber” foram palco de uma Sessão de Informação sobre o SIALM e o Comércio Investe. Este evento realizado em parceria com a Câmara Municipal de Manteigas contou com a prestimosa colaboração do Dr. Jorge Ramos e da Eng. Raquel Covas da PARKURBIS e do Dr. Manuel Morais do IAPMEI.
A sessão teve como objetivo principal a divulgação destes dois mecanismos apoio a microempresas. Nesta atividade ficou demonstrada a vontade e o querer dos nossos empresários em saberem cada vez mais, daí a grande afluência a este evento. Registámos a participação de 30 pessoas, entre empresários e representantes de instituições/associações, que ouviram atentos e com enorme expectativa as características dos ditos apoios.
Informamos/relembramos que, para quaisquer dúvidas relacionadas com estes tipos de apoios, os interessados deverão encaminhar-se às instalações do CLDS “Manteigas: Dar e receber”, sitas na Santa Casa da Misericórdia de Manteigas, ou em alternativa nas instalações da Câmara Municipal de Manteigas.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.