Atividades do CLDS

terça-feira, 19 de março de 2013

1 hora de Empreendedorismo com Manuel Forjaz



Como previsto, realizou-se no dia 15 de março de 2013, no Auditório do Centro Cívico de Manteigas a sessão “1 hora de Empreendedorismo com Manuel Forjaz”, uma iniciativa levada a efeito pelo CLDS “Manteigas: Dar e Receber”.
A palestra que contou aproximadamente com 120 participantes, foi a nosso ver, singular e contemporânea. Reforçamos esta ideia do feedback emergido do público presente. O enfoque principal que se poderá extrair desta sessão reside nas potencialidades que cada localidade tem, bastando contudo trabalha-las e apropria-las a cada realidade. 
Destacamos com simpático registo a participação nesta sessão de algumas das várias entidades convidadas, nomeadamente: a Associação Manteigas Solidária, GNR e Noticias de Manteigas.
De assinalar também a quantidade de público jovem presente, com especial incidência ao que adveio dos vários estabelecimentos de ensino do Concelho, aos que frequentam o ensino superior e por aqueles que por vontade própria se mantêm nesta Vila. 
Resta-nos ainda agradecer, a todos os que gostariam de estar presente, mas que de uma maneira ou outra não lhes foi possível, como foi o caso do Sr. Carlos Domingos, que não deixou de participar com as suas questões, atempadamente enviadas. Para estes últimos fica aqui a gravação da palestra, para criar “água na boca” para uma próxima a realizar, por vontade expressa de ambas as partes, por isso preparem-se, porque vai haver mais. 
Relembramos aos presentes que o gabinete “G3E´s” do CLDS “Dar e Receber” aguarda os vossos emails para posterior envio a Dr. Manuel Forjaz. 
Não poderíamos deixar de referir uma vez mais, o nosso sincero agradecimento ao grande palestrante, por tudo o que ele representa e simplesmente por ser: Manuel Forjaz.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.