Atividades do CLDS

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Divulgação: Microsoft: Quase 4 mil vagas, 1500 para engenheiros

|05/07/2013|


O CLDS Manteigas: Dar e Receber informa:
O colosso Microsoft Corporation é uma empresa multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos, que desenvolve e vende licenças de softwares, fabrica eletrónicos de consumo como videojogos e dá suporte a vários produtos e serviços relacionados, predominantemente, com a computação. O grupo tem no momento 3907 oportunidades de emprego para múltiplas áreas profissionais. A recrutar para todas as vertentes, produtos e serviços, desde Windows, Office, Surface, Windows Phone, Xbox, o recém adquirido Skype até ao Bing, o grupo dispõe de quase 4 milhares de vagas distribuídas por todo o mundo.
São 1569 vagas na engenharia de softwares, 500 no sector das vendas, 494 nos serviços e consultoria, 265 para o departamento de marketing,240 nas operações, 210 no apoio ao cliente, 202 na engenharia de hardware, 143 vagas para serviços técnicos e Tecnologias da Informação, 97 finanças, 21 comércio, 77 - recursos humanos, 52 - lei e assuntos corporativos, 37 - investigação 21 serviços e administração.
A Microsoft convida-o a integrar um dos maiores grupos empresariais do mundo. E o melhor mesmo, é que a política da casa é não ter de mudar nada em si.

As candidaturas podem ser efetuadas aqui.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.