Atividades do CLDS

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Comemoração do Dia Mundial do Teatro

|01/04/2014|
Foi com a maior satisfação que o CLDS Manteigas: “Dar e Receber”, em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Manteigas e Jardim de Infância de Manteigas, comemorou no dia 27 de março de 2014, o Dia Mundial do Teatro, inserido no Eixo 2: “Espaço Intervir”.
A atividade decorreu nas instalações da Santa Casa e contou com a presença de 31 pessoas.
Foi uma tarde divertida, repleta de muita animação com a representação de duas peças de teatro, a “Lição do Tonecas”, interpretada pelos utentes da Santa Casa e “Os Três Ursinhos”, pelas crianças do jardim de Infância.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Tertúlia Aprender a Brincar

|01/04/2014|
O BRINCAR como um direito da criança reconhecido pela Declaração Universal dos Direitos da Criança; o brincar como estratégia que promove o desenvolvimento integral da criança; a ausência do brincar como fator de risco no desenvolvimento de desequilíbrios emocionais, foram alguns dos temas abordados na sessão “Aprender a Brincar” decorrida no passado dia 29 de março, pelas 18:00, no Infantário Favo de Mel. Uma ação desenvolvida pelo Gabinete de Apoio Psicológico do CLDS Manteigas: Dar e Receber, que assim espera ter transmitido a importância do ato do brincar durante o desenvolvimento infantil.

Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.